1 Ano de Blog – Experiências, Aprendizados e Conquistas

Antes de começar o post, quero dizer que permito que cada um de vocês puxem a minha querida orelha, aliás eu sumi né? Mas eu estava descansando maravilhosamente na praia e me desliguei quase que completamente das redes sociais e claro, quero aproveitar para fazer um pequeno desabafo…

 “Eu voltei da praia com mais preguiça ainda -não sabia que mais preguiça era possível- por isso minha demora com os posts,  enfim… Perdoem-me!”

Bom pra quem não sabe, o blog nesse mês, no dia 13 de julho completou um ano de vida. -palmas, palmas- É quase que louco isso, aliás parece que foi ontem que criei e comecei sem saber muito bem o que estava fazendo e se iria dar certo. E com essa iniciativa que finalmente deu resultados, quero dizer algumas coisinhas, borá lá? Ah, prometo tentar não falar muito tá?

Em primeiro lugar eu quero agradecer à todos que me apoiaram e estão comigo desde início e claro agradecer à vocês leitores novamente, que não desistiram de mim, que sempre estão comigo mesmo com a minha super organização -só que não-, sério eu melhorei muito por causa do blog, acreditem… Mas ainda tenho muito o que melhorar né? 

Nessa caminhada longa e ao mesmo tempo curta com o blog, aprendi a ser um pouquinho mais organizada; a investir de cabeça nas coisas que gosto e quero fazer; que a originalidade e qualidade são tudo; aprendi a me soltar um pouco mais; a não ter vergonha do que sou, penso ou quero fazer; e muitas outras coisas

Conquistei duas coisas maravilhosas, amizades e reconhecimento. É mega gratificante ser indicada por ai  de boca a boca e até mesmo por outros blogs que super admiro, ver os comentários e curtidas de vocês leitores e as vezes até receber e-mails, são coisas simples mas que me deixam morrendo de alegria. Não sei, mas eu pelo menos não vejo nada melhor do que isso, é maravilhoso ver/saber que existem pessoas que te acompanham por terem algo em comum, pessoas que seriam desconhecidas, mas que por causa do blog se tornam amigas, isso sem dúvidas não tem preço! 

Passei por alguns momentos difíceis em que pensei em desistir do blog, mas cá estou eu… Firme e forte, meio desorganizada e não muito satisfeita com a minha dedicação com o blog, pois sinto que não dou tudo de mim para/com ele. Mas desejo e espero muito que até o próximo aniversário eu consiga reverter essa situação. Quero deixar a preguiça de lado para poder com vocês compartilhar muito mais achados e aprendizados, e quero também que vejam e cresçam junto comigo! 

Bom é isso, obrigada novamente à todos vocês que acompanham o blog mesmo ele sendo uma pequena mistureba de bagunça, obrigada mesmo e que venha muitos e muitos aniversários do AL! 

Leave a comment