
Em agosto do ano passado eu havia feito a primeira parte, sim demorei para fazer a segunda, mas é que eu queria ter certeza ao ensinar pra vocês como interpretar as cartas, sem rotular muito, mesmo porque eu não sou lá tão expert, e de um modo que dê para todos entender, independentemente do tipo de baralho que vocês leitores tenham em mãos!
Na primeira parte ensinei alguns métodos de leitura, mas deixando claro novamente existem diversos métodos, tanto que atualmente aprendi muitos outros até mais simples do que foi ensinado na parte um. E eles variam de acordo com o que vocês querem descobrir ou até mesmo por praticidade!
Normalmente eu jogo mais para os outros do que para eu mesma, e devo admitir que isso acontece por medo do que as cartas revelam sobre a minha vida. Antes de dar as dicas, devo dizer que o melhor a se fazer antes de segui-las é estudar cada carta individualmente e com combinações, para se ter uma base, pois só assim para ter certeza do que realmente se diz! Bom é isso vamos as dicas…
- Primeira dica: Pensem que as cartas são textos para serem interpretados certo? Provavelmente se vocês tiverem dificuldade em interpretação de texto, terão com as cartas, pois no caso sera interpretação de imagem!
- Segunda dica: Sejam “literais” sempre. Vocês não precisam tentar deduzir detalhadamente o que está se passando na vida do consulente pra “falar bonito”, pelo contrário você lê de forma literal para o consulente e ele mesmo formulará a resposta. Aliás não se enganem, só porque leem tarô não quer dizer que vocês tenham que ser videntes!
- Terceira dica: Se o consulente não conseguir ele mesmo redirecionar o que as cartas disseram de acordo com o que se passa em sua própria vida. Tentem vocês que leem, dar várias hipóteses de acontecimentos/respostas, levanto em consideração o que sabem da vida do mesmo!
- Quarta dica: Embora os baralhos quando vem na caixa venham com o manual que contém o significado de cada carta. Saiba quando considerar ou não, e tentem não julgar a carta como algo bom ou ruim. Pois isso é relativo pra tudo, inclusive na hora da leitura das cartas, já que na junção de duas cartas diferentes o significado pode ser totalmente outro de acordo com a razão!
- Quinta dica: Que fique claro tanto pra você quanto para o consulente de que o que as cartas mostram não é algo definitivo, pois a vida muda constantemente de acordo com nossas escolhas. Como aquele filme efeito borboleta!
- Sexta dica: E por último não menos importante, deixem as cartas falarem com você, deixe sua intuição falar, pois este sim é o jeito certo de se ler as cartas!
Saibam o momento exato de usar a razão; Usem sempre a intuição!
Bom é isso o post ficou longo assim como o primeiro, mas espero que vocês tenham compreendido e que eu tenha ajudado de alguma forma nas leituras das cartas! Qualquer dúvida ou sugestão, só deixarem seus comentários!